- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local/ Márcio Eça da redação
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), afirmou que os ataques direcionados ao candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), durante o debate realizado na TV Vila Real nesta terça-feira (3), são uma consequência natural do cenário eleitoral. De acordo com Garcia, as críticas refletem o fato de Botelho estar à frente nas pesquisas de intenção de voto.
“É comum que, quando um candidato lidera as pesquisas, ele se torne o alvo dos adversários. Foi exatamente o que vimos com Botelho no debate,” comentou Garcia, que também coordena a campanha do candidato.
Durante o confronto, o deputado Lúdio Cabral (PT) acusou Botelho de envolvimento em esquemas de corrupção e sugeriu que ele possuía uma “ficha suja”. Botelho, por sua vez, rejeitou categoricamente as acusações.
Garcia destacou que Botelho esclareceu durante o debate que não é réu em nenhum processo e que está plenamente qualificado para concorrer à Prefeitura de Cuiabá. “Ele foi claro ao explicar que não responde a processos e subiu nas redes sociais todos os documentos e certidões negativas que comprovam que ele é ficha limpa, apto a ser candidato e apto a ser prefeito de Cuiabá,” ressaltou o secretário.
0 Comentários
Faça um comentário