- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O presidente da Nova Rota do Oeste, Cidinho Santos (PP), afirmou durante entrevista ao podcast do Olhar Direto que não está trabalhando para ser candidato ao governo de Mato Grosso em 2026. Segundo ele, ser governador é uma missão de sacrifício, e sua possível candidatura seria uma questão de destino.
"Essas coisas não são uma escolha pessoal, é Deus quem decide. Não estou fomentando isso, nem dou entrevistas para evitar esse tipo de especulação", declarou Cidinho, ao comentar a menção de seu nome feita pelo deputado estadual Paulo Araújo como um provável candidato a um cargo majoritário.
Cidinho destacou sua boa relação com o vice-governador Otaviano Pivetta, apontando-o como o candidato natural do grupo político à sucessão de Mauro Mendes. No entanto, ele afirmou que, se houver entendimento do grupo para outra direção, a discussão poderá ser aberta no futuro.
"O Pivetta tem toda a viabilidade para ser o próximo governador. É honesto, empresário, e pode dar continuidade ao trabalho do Mauro Mendes, mas isso depende de construção política, e ele sabe disso", concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário