"Está para nascer homem ou mulher que manda no meu voto" diz Janaina Riva

VEJA O VÍDEO



Márcio Eça | Rufando Bombo News

A deputada Janaína Riva expressou seu descontentamento com o que descreveu como pressão vinda do Palácio Paiaguás, que visava impedir sua participação na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Janaína, que vinha há mais de dois anos trabalhando para ocupar a primeira-secretaria da Assembleia, cargo de grande relevância após o de presidente, destacou a importância da função, que administra um orçamento anual de 800 milhões de reais provenientes do duodécimo.

Ela afirmou que alguns deputados não resistiram à pressão exercida pelo governo e acabaram cedendo, mas que isso não alterou seus planos políticos. Ao ser questionada sobre seu futuro, Janaína reafirmou seu compromisso em disputar uma vaga no Senado em 2026. Em resposta aos que sucumbiram à pressão governamental, Janaína foi enfática: "Está para nascer um homem ou mulher para mandar no  meu voto",  disse. 

"Eu enfrentei uma pedreira aqui dentro da casa, disputei com dois nomes do governo (Beto Dois a Um e Dilmar Dal Bosco), mas chega um momento em que a pressão é muito grande."

Com essa declaração, Janaína reforça sua posição firme e independente dentro da Assembleia, além de sinalizar sua determinação em seguir adiante com seus projetos políticos, independentemente das adversidades.

Veja o vídeo:

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também