Emanuel Pinheiro: "Precisa Engolir o Choro" Abílio sobre ação contra o decreto de calamidade financeira

"Se ele quiser fazer críticas é um direito dele "



Redação do rufandobombonews 

Durante uma entrevista concedida à rádio CBN Cuiabá nesta quarta-feira, 15, Abílio Brunini defendeu o decreto de calamidade financeira e fez duras críticas ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro. Brunini afirmou que Pinheiro precisa "engolir o choro" e aceitar que não é mais o prefeito de Cuiabá.

Ele acusou o ex-gestor de não ter sido transparente durante sua administração, ressaltando que a atual gestão tem divulgado diariamente os dados financeiros da prefeitura nas redes sociais e em seu site oficial. "Enquanto ele não dava tanta transparência, nós estamos dando transparência de todos os dados", enfatizou Brunini.

O ex-prefeito, segundo Brunini, não compreendeu o decreto e estaria tentando tumultuar o cenário político ao questionar as medidas adotadas. "Ele mesmo informou ao Tribunal de Contas os dados que traziam essa preocupação. O decreto é baseado na transparência dele ao Tribunal de Contas e no processo de transição", explicou.

Apesar das críticas, Brunini reconheceu que Pinheiro tem o direito de questionar e entrar com ações, mas frisou que o decreto de calamidade financeira é respaldado por pareceres da Procuradoria e do Tribunal de Contas. "Se ele quiser questionar, está tudo certo", concluiu.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também