“É cedo para decidir”, diz Fábio Garcia sobre deixar União Brasil e ir para o Podemos

Mudança partidária



Redação do rufandobombonews 

 

O deputado federal licenciado Fábio Garcia afirmou que, no momento, não pensa em deixar o União Brasil (UB), ao comentar a possibilidade de migrar para o Podemos, liderado em Mato Grosso pelo presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi.

 

“Eu agradeço o convite do deputado Max, ele está formando um grande partido aqui no estado de Mato Grosso. Com certeza, o Podemos chegará para as eleições de 2026 como uma das maiores forças políticas do estado. Tenho uma relação de amizade e política com o Max desde a minha primeira candidatura e da primeira candidatura dele. Nos respeitamos, mas ainda é muito cedo para falar de questão eleitoral”, disse Garcia.

 

Segundo ele, a definição sobre eventuais mudanças de legenda deve ocorrer somente no período pré-eleitoral, em diálogo com o grupo político ao qual pertence. “Essa questão dos caminhos políticos para 2026 certamente chegará o momento de a gente sentar dentro de todo o grupo e dialogar sobre quais são os possíveis caminhos. Agora, está todo mundo focado no trabalho e no desenvolvimento. Portanto, é muito cedo para falar e tomar decisões sobre a eleição.”

 

Questionado se existe a possibilidade de deixar o União Brasil, Garcia não descartou: “Existe a possibilidade de eu dialogar com o meu grupo político sobre onde seria o melhor caminho para que eu possa estar atuando da melhor forma, como sempre atuei, contribuindo com o grupo político”.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também