Dorner critica falta de apoio de Bolsonaro em Sinop, mas reafirma independência política

Direita rachada em Sinop



Redação 

Reeleito em Sinop, a 500 km de Cuiabá, o prefeito Roberto Dorner (PL) declarou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falhou ao não apoiar sua candidatura na cidade, conhecida como a “Capital do Agro”. Mesmo sem contar com o apoio total das lideranças do seu partido, Dorner reforçou que continua firme em suas convicções de direita e destacou sua “independência política”, mostrando que sua gestão não depende exclusivamente do suporte de figuras políticas nacionais.

“Deduzo que houve uma grande falha por parte de Bolsonaro. Sou de centro-direita, não esquerda. Vou continuar sendo, independente de Bolsonaro ou não”, disse durante visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta quarta-feira (16).

 

Dorner foi reeleito com uma vitória expressiva em Sinop, escolhido por 68,41% dos eleitores, equivalente a 50.737 votos. A reeleição foi marcada pelo isolamento político imposto por parte do próprio partido e a falta de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, que decidiu se aliar à candidata Mirtes da Transterra (Novo).

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também