- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O vereador Dilemário Alencar (União Brasil), líder do prefeito Abílio Brunini na Câmara e relator da CPI da CS Mobi, afirmou nesta segunda-feira (15) que vai sugerir ao presidente da comissão, Rafael Ranalli (PL), que convide o prefeito para participar dos trabalhos. A ideia, segundo ele, é que Abílio possa expor suas críticas, apontar falhas e até apresentar sugestões sobre o contrato de estacionamento rotativo firmado com a empresa.
Dilemário voltou a criticar o acordo, que, segundo ele, só trouxe vantagens para a concessionária. O parlamentar destacou que a Prefeitura teve de pagar R$ 5 milhões recentemente à CS Mobi e lembrou que a empresa ainda vai explorar comercialmente o futuro mercado municipal construído com recursos públicos.
“Eu não vejo vantajosidade nesse contrato para a população de Cuiabá. Se tiver condições jurídicas, na minha opinião, tem que romper esse contrato, que foi feito de forma ilegal”, afirmou.
O relatório final da CPI deve ser entregue em cerca de 30 dias e, conforme o relator, vai apontar a necessidade de reformulação do contrato.
0 Comentários
Faça um comentário