- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O senador Jayme Campos comentou nesta segunda-feira (13sua participação em um churrasco oferecido pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, evento que gerou especulações no meio político, especialmente entre aliados do governador Mauro Mendes. Jayme, no entanto, minimizou qualquer mal-estar e reforçou seu estilo de fazer política por meio do diálogo.
"Eu sou um político que conversa com todo mundo e seu Raimundo", afirmou Jayme, em tom descontraído. "Eu não faço política com ódio, nem guardo rancor em vidrinho. Converso com o Fávaro, com o PL do Wellington Fagundes, com o PMDB da Janaína Riva, do Juarez Costa, do Manezinho, com o PT do Barranco, que esteve comigo essa semana, com o Lúdio Cabral pedindo apoio para a nossa Universidade Federal."
O senador destacou que a política deve ser construída com diálogo e respeito, citando uma frase do ex-deputado Ulisses Guimarães: "O combustível do político é a saliva, é o relacionamento, é o entendimento."
Jayme Campos também afirmou que não possui inimigos na política, apenas adversários. "Passou a eleição, acabou. O que vale é a convivência, o bom relacionamento. Esse é o espírito da democracia: trabalhar com boas atitudes e sempre pensando no interesse da população."
Ele finalizou dizendo que sua atuação continuará baseada no respeito e na altivez, independentemente de quem esteja do outro lado: "Nada vai acontecer em Mato Grosso pelo fato de eu conversar com fulano, sicano ou beltrano. Eu não faço política dessa forma."
0 Comentários
Faça um comentário