Cidinho Santos se coloca à disposição, mas respeita candidatura natural de Pivetta

Sucessão no Paiaguás



Márcio Eça do rufandobombonews 

O ex-senador e empresário Cidinho Santos afirmou que está preparado e à disposição do grupo político para disputar o governo de Mato Grosso em 2026. No entanto, destacou que respeita a candidatura natural do atual vice-governador Otaviano Pivetta.

 

Com uma trajetória que inclui os cargos de prefeito, secretário, senador e empresário, Cidinho ressaltou sua experiência e proximidade com a população. "Tenho a sensibilidade do que precisa ser feito para o Estado, pois vivo na rua, converso com as pessoas e entendo suas necessidades, especialmente na saúde", afirmou.

 

Apesar do apoio de prefeitos, deputados e lideranças do interior, ele evita se expor para não parecer que está incentivando sua candidatura. No momento, Cidinho está focado na concessão da Rota do Oeste e na duplicação da BR-163, projeto que já reduziu em 86% os acidentes com vítimas fatais em trechos entregues.

 

"Se até o final do ano que vem eu conseguir concluir essa obra, já terei dado uma grande contribuição para o Estado", concluiu, sem descartar completamente a possibilidade de ser candidato, caso o cenário político exija uma alternativa.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também