Cidinho acusa Eduardo Bolsonaro de criar “fuxico” nos EUA e alerta para risco de prejuízo ao Brasil

"Quem não tem filhos rebeldes " disse



Redação do rufandobombonews 

O ex-senador Cidinho Santos afirmou nesta sexta-feira (19) que a tensão comercial entre Brasil e Estados Unidos, agravada pela investigação americana sobre o etanol brasileiro, estaria sendo alimentada por “fuxicos” levados pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao governo norte-americano. Segundo Cidinho, o parlamentar estaria distorcendo informações e criando ruídos que podem prejudicar diretamente o setor produtivo brasileiro.

 

“Eu acho que o Eduardo Bolsonaro fica levando fuxico lá, criando um cenário que não condiz com a realidade e acaba prejudicando o Brasil. Mas essa é uma ação isolada dele. Até o próprio pai já repreendeu ele em situações como essa”, afirmou Cidinho.

 

A preocupação do ex-senador gira em torno da investigação aberta pelos EUA, que questiona tarifas brasileiras e o fortalecimento da indústria nacional de etanol, sobretudo em Mato Grosso, onde diversas novas plantas industriais foram instaladas nos últimos anos. Segundo Cidinho, essa possível guerra comercial ameaça diretamente produtores do estado.

 

“O risco existe, especialmente para o Mato Grosso, que investiu pesado no etanol. Se essa tensão crescer, pode trazer prejuízo real para nós”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também