Chico 2000: “Nunca tive relação cordial com Abilio”

Chico 2000 reassumiu seu mandato nesta quinta-feira (4)



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

De volta à Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (4), após decisão da Justiça que autorizou seu retorno ao cargo, o vereador Chico 2000 (PL) afirmou que “nunca teve uma relação cordial” com o prefeito Abilio Brunini (PL).

 

Segundo Chico, os poucos momentos de aproximação entre os dois sempre partiram de sua iniciativa. “Os momentos de cordialidade que houveram entre nós, estes partiram de mim. Quem sempre hasteou a bandeira branca fui eu. Ele nunca deu sinal positivo”, disse.

 

O parlamentar relembrou ainda um episódio em que atendeu a um pedido de Abilio para desistir de um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que poderia ter tornado o prefeito inelegível por oito anos. “Ele esteve na presidência, com lágrimas escorrendo no canto dos olhos, e me pediu. Perguntei se isso ia lhe ajudar, e ele respondeu: ‘vai me salvar’. Então, desisti do recurso para não prejudicá-lo”, relatou.

 

Apesar das declarações, Chico nega que vá atuar como oposição direta ao Executivo municipal. Ele afirmou que analisará com critério as propostas enviadas pela Prefeitura à Câmara. “Se eu entender que são positivas, terão o meu voto. Mas, se não forem, terão o meu não”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também