- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vereador Caio Cordeiro (PL), de Várzea Grande, rebateu nesta terça-feira (29) declarações feitas pela prefeita Flávia Moretti, que afirmou na semana passada que o parlamentar teria buscado apoio dela para se eleger, mas agora atua como opositor à sua gestão.
De forma enfática, Caio negou que tenha procurado a prefeita durante o período eleitoral:
“Eu não procurei a Flávia para me eleger. Procurei quem era contra os que estavam no poder há mais de 40 anos. O nosso movimento foi por mudança. E o que cobro da prefeita são os compromissos de campanha”, afirmou.
O vereador disse ainda que mantém sua postura de independência e que segue fiscalizando a administração municipal, como teria sido solicitado pela própria prefeita:
“Ela me pediu para ser combativo na Câmara. Estou fazendo exatamente isso. Não sou funcionário da Flávia, nem do Tião. Câmara não é puxadinho de prefeitura.”
Caio também declarou que não pretende deixar o PL e destacou que está em diálogo constante com as lideranças do partido:
“Estou hoje aqui em mais uma reunião com o presidente estadual do PL, Ananias. O que falta em Várzea Grande é diálogo. Dá para mudar muita coisa, mas não vou concordar com tudo.”
Por fim, o vereador garantiu que seguirá apoiando a prefeita quando as ações forem positivas, mas não abrirá mão do seu papel de fiscalização:
“Se a senhora fizer certo, pode contar com esse vereador. Mas não vou aceitar que tudo continue como estava.”
0 Comentários
Faça um comentário