Botelho reforça nome de Pivetta como melhor opção para governar MT

Candidatura de Jayme perde força no UB



Márcio Eça do rufandobombonews 

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) afirmou neste sábado (20), em entrevista ao Mídia News, que seu candidato ao governo de Mato Grosso em 2026 é o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

 

“Eu apoio o Pivetta, não tenho problema nenhum com ele. Apoio porque acho que hoje ele é o melhor candidato. Na verdade, foi no sentido de dizer que nós ainda não começamos a mostrar o Otaviano Pivetta. Ele sempre foi mais recolhido, dado ao trabalho, sem vaidade, sem querer aparecer o tempo todo na mídia. Agora vamos mostrar suas realizações e sua capacidade, principalmente administrativa. Para gerir o Estado, precisamos de um grande administrador. Nesse aspecto, vejo que as chances dele ganhar são reais e tenho certeza que o grupo está unido para sair vitorioso”, declarou Botelho.

 

A análise é de que a declaração de Botelho reforça a tendência de que o União Brasil caminhe com Pivetta nas próximas eleições. Embora os irmãos Júlio e Jayme Campos defendam candidatura própria da sigla — com o nome do senador Jayme Campos — essa tese tem perdido força dentro da legenda. O próprio governador Mauro Mendes, presidente estadual do partido, já declarou apoio ao vice-governador.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também