Botelho Justifica Neutralidade no Segundo Turno em Cuiabá após Ataques de Adversários

Neutralidade no segundo turno



Redação 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União), declarou que permanecerá neutro no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Cuiabá. Botelho revelou que os ataques sofridos pelos candidatos Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) no primeiro turno influenciaram sua decisão de não apoiar nenhum dos dois no pleito.

“Fica difícil tomar partido para um lado ou para o outro. Vou me manter em silêncio. Estou liberando meus apoiadores para que votem conforme suas consciências”, afirmou Botelho na manhã desta quarta-feira (16). Ele destacou que seu conselho é que os eleitores escolham "quem pode fazer melhor por Cuiabá."

Além disso, Botelho reforçou que o debate eleitoral deve focar em propostas concretas para a capital, em vez de polarizações ideológicas entre extrema-direita e extrema-esquerda. “O foco tem que ser Cuiabá e quem pode resolver os problemas da cidade. Que a nossa discussão seja voltada para as soluções para Cuiabá”, concluiu o deputado.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também