Avalone anuncia desistência pela disputa da prefeitura e PSDB deverá definir quem vai apoiar

Jogou a toalha



Redação do rufandobombonews 

Como já era esperado, o deputado Carlos Avalone, do PSDB de Mato Grosso, anunciou sua desistência da disputa pela Prefeitura de Cuiabá neste ano. Avalone havia afirmado que o partido teria candidatura própria na capital e que seu nome era o mais indicado. No entanto, devido à falta de apoio, inclusive do partido federado, o Cidadania, Avalone decidiu retirar sua candidatura. 

Em sua declaração, Avalone criticou o debate antecipado dos outros pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, como Eduardo Botelho, do União Brasil, Abílio Brunini, do PL, e Lúdio Cabral, do PT. Ele também lamentou que seu nome nunca tenha sido incluído nas pesquisas de opinião para avaliação pela população.

Avalone afirmou que, nos próximos dias, o PSDB vai deliberar sobre qual candidato apoiar nas eleições, considerando as opções de Eduardo Botelho, Abílio Brunini, ou Lúdio Cabral. Há uma tendência dentro do partido, especialmente entre os vereadores da capital, de apoiar a candidatura de Eduardo Botelho. No entanto, essa definição só deve ocorrer nas próximas semanas ou durante as convenções partidárias.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também