- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Militantes do PT Cuiabá, membro do grupo "Dialogo e Ação Petista - MT", realizaram uma manifestação no diretório municipal em defesa da pré-candidatura à prefeiura de Lúdio Cabral. Os petistas repudiam a ação da nacional que está ignorando o resultado do "Encontro de Delegados" que escolheu o deputado estadual para pleitear o Alencastro.
"Esse manifesto nasceu de nossa indignação depois das declarações feitas por dirigentes do PT que ignoram e desrespeitam a deliberação feita pela base do PT de Cuiabá para encaminhar a decisão sobre as eleições de 2024", escreveu o grupo em documento entregue à executivo do diretório municipal.
O grupo é liderado pelo suplente da vereadora Edna Sampaio (PT), Robinson Cireia. Eles rechaçaram a fala do presidente estadual do PT, Valdir Barranco, e defendem uma escolha democrática com participação da base.
"A pior delas foi a declaração do presidente do diretório estadual, Valdi Barranco, dizendo que é “nulo” a escolha de Lúdio Cabral feita pela base do PT no encontro de delegados", menciona outro techo do manifesto.
0 Comentários
Faça um comentário