- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O presidente estadual do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou na terça-feira (30) que o partido não irá liberar vereadores para disputar eleição por outras siglas. A fala foi direcionada principalmente aos vereadores Caio Cordeiro e Bruno Rios, que estariam articulando a saída da legenda.
“Nos reunimos com o Caio, ele mostrou tudo o que está acontecendo da parte dele. Vou ouvir a prefeita também no momento adequado. Agora é uma situação pacificada: o PL não irá liberar ninguém para disputar eleição em outro partido, porque nós não somos imbecis de patrocinar a campanha eleitoral e depois fortalecermos adversários nossos”, declarou.
Ananias reforçou que apenas durante a chamada “janela partidária” será possível deixar o PL sem consequências. “Quer sair, também saia. Somente quem tem mandato legislativo não pode. Só pode na janela que a lei determina. Fora isso, nós vamos buscar judicialmente os valores investidos na campanha. Tenho toda a capacidade de acionar qualquer um”, advertiu.
Segundo ele, o recado é para todos os detentores de mandato que cogitam mudar de partido. “Não é recado para ninguém, mas é um recado para todos que têm mandato. Nós não somos bancos para dar anuência e tirar ninguém do partido”, finalizou.
0 Comentários
Faça um comentário