- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
Em entrevista ao jornalista Jonas Silva, do portal Mídia News, o presidente do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que a legenda não teme o poder da máquina pública e demonstrou confiança na vitória do senador Wellington Fagundes na disputa pelo Governo do Estado.
Questionado sobre a avaliação que faz do principal adversário, o vice-governador Otaviano Piveta, Ananias adotou um tom cauteloso, evitando ataques diretos. Segundo ele, existe respeito pessoal e reconhecimento das qualidades de Piveta, mas sem espaço para elogios públicos.
“Eu não vou fazer avaliação da pessoa Otaviano Piveta. Tenho uma consideração muito grande por ele e sei das qualidades que tem, mas não posso enaltecer e nem defenestrar falando das dificuldades que ele enfrenta”, afirmou.
Apesar disso, o dirigente deixou claro que o PL conhece bem os pontos frágeis do adversário e que eles serão usados de forma estratégica na campanha. “Eu sei claramente onde estão as dificuldades do nosso adversário e nós vamos usar estrategicamente para avaliar a candidatura do PL”, declarou.
Ananias reforçou que o partido não está focado no adversário e voltou a destacar que não teme o uso da máquina pública. “Se nós não tememos a máquina, não vamos temer também o candidato. Vamos vencer a eleição”, cravou.
O presidente do PL também relembrou disputas eleitorais anteriores na capital como exemplo de superação política. Segundo ele, mesmo desacreditado por aliados e analistas, o grupo conseguiu avançar e vencer embates difíceis. “Todo mundo achava que eu era louco. Mas fomos para cima, apanhamos, voltamos no segundo turno e batemos de novo. Então, dificuldade não tem”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário