Aliado de primeira hora do governador Mauro Mendes, Dilemário deve se filiar no União Brasil durante janela partidária 

Mudança de grupo



Redação do rufandobombonews 

Aproveitando a janela partidária, que se encerra no dia 6 de abril, o vereador Dilemário Alencar, atualmente filiado ao Podemos, planeja deixar a sua atual legenda e se juntar ao União Brasil, partido liderado pelo governador Mauro Mendes.

Dilemário é reconhecido como o principal opositor do prefeito Emanuel Pinheiro, onde faz combativa fiscalização na gestao municipal. 

No contraponto a Emanuel, Dilemário é defensor da gestão do Mauro na Câmara Municipal. Sua chegada ao União Brasil será facilitada pelo fato do governador  também ser um forte opositor ao prefeito Emanuel Pinheiro. 

Além do governador, Dilemário tem um bom alinhamento com Fábio Garcia, deputado federal licenciado e atual chefe da Casa Civil do governo de Mato Grosso, e de Gisela Simona, deputada federal e presidente da União Brasil em Cuiabá. 

Outra figura que teria influenciado na decisão de Dilemário e a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes. O vereador oposicionista tem  proximidade com Virgínia, onde o parlamentar sempre defende as ações sociais promovidas pela primeira-dama. 

Embora houvesse expectativas de que Dilemário se filiaria a outro partido, informações recentes apontam que o vereador deve realmente se alinhar ao grupo liderado pelo governador Mauro Mendes no União Brasil. Inclusive Dilemário já teria recebido convite do governador.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também