Abílio nega crise com presidente da CPI da CS Mobi e diz que houve “falha de comunicação”

"CPI estacionada"



Danilo Figueiredo e Márcio Eça do rufandobombonews 

Após críticas à condução dos trabalhos da CPI da CS Mobi, responsável por investigar a empresa que administra o estacionamento rotativo em Cuiabá, o prefeito Abílio Brunini (PL) foi à Câmara Municipal nesta terça-feira (16) e negou qualquer desentendimento com o presidente da comissão, vereador Rafael Ranalli (PL).

 

Segundo Abílio, não existe crise entre os dois, apenas “um desencontro de comunicação”.

 

“Não teve aresta para ser aparada, sempre tivemos ótimo relacionamento. O que houve foi uma fala minha e outra fala dele, mas isso não significa bronca. Ranalli é independente, tem sua trajetória, e eu jamais usaria isso como instrumento público”, afirmou o prefeito.

 

Abílio defendeu que a CPI avance com mais celeridade para construir soluções, ressaltando que o município enfrenta dificuldades jurídicas e financeiras com a CS Mobi.

 

“Já são 17 milhões de reais descontados diretamente das contas da Prefeitura por decisão judicial. Não temos sequer a possibilidade de glosar serviços que consideremos inadequados. Se houver questionamento, só na Justiça. Isso é um cenário desfavorável para o município, e precisamos discutir soluções”, explicou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também