- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), minimizou neste domingo (3) as ausências dos governadores Mauro Mendes (União), de Mato Grosso, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, nas manifestações em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Abílio, ambos continuam aliados às pautas da direita, mesmo sem presença física nos atos. “O Mauro sempre esteve com a gente em todas as manifestações, já estive com ele várias vezes em Brasília. O Tarcísio também sempre esteve presente, deve ter outros motivos, outras justificativas, e não vai faltar oportunidade deles estarem juntos”, afirmou.
Para o prefeito, o que importa é a mobilização popular. “Eu tenho certeza que não é o fato de estar presente numa ou outra [manifestação] que vai fazer esse tipo de comparação. O Estado de Mato Grosso tem um governador alinhado com nossas pautas, assim como o Estado de São Paulo também tem. Goiás e Minas Gerais também têm. O povo lotado é o que interessa. Nós precisamos do povo. O Bolsonaro precisa do povo.”
A fala de Abílio foi bem diferente em relação à do presidente do PL em Mato Grosso Ananias Filho que classificou as ausências de atitude "cagaço"
0 Comentários
Faça um comentário