- Pela Redação
- 29/05/2023
Yuri Ramires Gazeta Digital
Policial militar Rennan Albuquerque de Melo, 34, foi preso na manhã deste sábado (27) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após tentar matar um motorista de aplicativo, de 30 anos, durante uma briga de trânsito, na última sexta-feira (19), em Cuiabá. Vítima levou um tiro na cabeça e na coxa.
De acordo com as informações apuradas pelo , o tenente Albuquerque foi preso por volta das 6h em um condomínio localizado na região do Ribeirão da Ponte pela equipe de investigadores da DHPP, bem como membros da corregedoria da PM e da Força Tática.
No local foram apreendidos 3 telefones celulares. Conforme a Polícia Civil, dele é investigado por homicídio tentado, comunicação falsa de crime e fraude processual.
O militar foi encaminhado para a DHPP, onde presta depoimento. Em seguida, será levado sob custódia para o batalhão da Rotam.
Crime
Era tarde de quinta, quando a vítima seguida em um Nissan Versa pelo bairro Goiabeiras, quando foi atingido na traseira por um Jetta.
Por causa da batida, os motoristas começaram a discutir. O motorista do Jetta, que só foi identificado após a investigação, pegou uma arma no carro e disparou várias vezes contra o veículo do motorista de aplicativo.
Vítima correu a pé pedindo ajuda na região. Socorrido, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com uma lesão craniana, que por pouco não perfurou a cabeça. Outro disparo atingiu sua coxa esquerda.
0 Comentários
Faça um comentário