Suspeito de Feminicídio Diz Ter Matado Ex-Companheira Após Descobrir Aborto

Violência sem fim



O Suspeito de Feminicídio Justifica Crime com Alegações Confusas Em entrevista ao site Olhar Direto, Helder Lopes, suspeito de matar a ex-namorada Vitória Camily, tentou justificar o crime com declarações incoerentes. Ele alegou que a motivação foi um suposto aborto realizado por ela. “Ela abortou meu filho”, disse Helder, ao ser questionado sobre o motivo do assassinato. Em meio a frases desconexas, ele insistiu que a vítima teria tomado remédios para interromper a gravidez e sugeriu que qualquer pessoa em seu lugar reagiria da mesma forma. A investigação segue em andamento, enquanto familiares e amigos de Vitória pedem justiça.

A Polícia Militar prendeu Helder em flagrante na madrugada deste domingo (16) na cidade de Rondonópolis. O suspeito foi detido enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, acompanhado de seu irmão.

 

Helder é acusado de assassinar sua ex-namorada, Vitória Camily. Após o crime, ele tentou escapar, mas foi localizado e capturado pelas autoridades. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também