Policial militar agride mulher com socos durante abordagem em MT

EM TANGARÁ DA SERRA



Mariana Mouro, Davi Braz e Diego Rodrigues | g1 MT

Uma abordagem da Polícia Militar na casa da servidora pública Kellyanne Gonçalves terminou em agressão na madrugada desta quinta-feira (4), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Um vídeo registrou o momento em que uma militar, na companhia de outros policiais, entra no quintal da casa da servidora e começa a agredi-la.

A PM informou que os militares foram atender uma ocorrência de som alto, pediram para que o volume fosse abaixado, mas não foram atendidos e precisaram usar o uso de "força moderada". 

A gravação mostra o momento em que um dos policiais diz que vai levar a mulher à delegacia, e ela responde que não vai. Em seguida, os militares entram no quintal da casa, momento que a moradora diz que eles estão invadindo o imóvel.

A servidora disse que os policiais chegaram e pediram para que o volume do som fosse abaixado e, segundo Kellyane, o pedido foi atendido, mas, ainda assim, os militares insistiram na abordagem, alegando que os carros estacionados em frente à casa estavam infringindo regras de trânsito e, por isso, acionaram o guincho.

"Comecei a perguntar para ele por que estava chamando o guincho e ele não respondia mais nada. Nisso, ele pediu reforço de outra viatura. Eu fiquei lá de dentro da casa, no portão. Aí, quando chegou a outra viatura, ainda falei para as minhas amigas, 'olha, entra'. Só que minhas amigas já estavam filmando. E eles perceberam que estavam filmando, aí a policial já chegou e veio me batendo, dando tapas na minha cara”, relatou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também