Policial aposentado agride mulher e leva dois tiros após confronto com PMs

FORA DE CONTROLE



Da Redação

Orlando Tolentino de Almeida Filho, sargento aposentado da Polícia Militar, levou dois tiros após entrar em confronto com outros policiais militares durante a noite deste domingo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A Polícia Militar, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi até o local porque Orlando havia agredido sua esposa, que também é sargento da corporação. A ocorrência ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito estavam em uma confraternização e começaram a discutir quando o sargento foi embora. Algum tempo depois, a esposa do agressor foi para casa e inicialmente não o encontrou lá. Contudo, o sargento estava em casa e passou a agredir a mulher.

Durante as agressões, agentes da Polícia Militar e do Bope foram acionados e chegaram na casa para deter o suspeito. O homem, por sua vez, fugiu para um matagal e durante a caçada ao agressor, os agentes foram surpreendidos com tiros.

Em resposta, os militares abriram fogo na direção do sargento aposentado, que foi baleado e levado com vida ao hospital em um helicóptero.

O homem deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira e deve também ser preso em flagrante.

O caso será investigado.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também