Polícia identifica assassino de sargento Odenil

A Caçada continua



Redação 

Autor do disparo que matou o sargento Odenil Alves, na terça-feira (28), foi identificado na noite desta quarta-feira (29). O acusado Raffael Amorim, 28, tem passagens criminais por roubo e extorsão mediante sequestro. A moto usada no assassinato do policial foi apreendida e o atirador segue foragido.

 

Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

 

O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na rua Paraná, do bairro CPA 2, onde o autor do homicídio do policial abandonou os materiais logo após cometer o crime.

 

As equipes da DHPP e Derf Cuiabá chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. Raffael Amorim de Brito tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

 

As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também