- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
Gislaine Ferreira da Silva, de 35 anos, foi assassinada na madrugada deste domingo (23) dentro de uma pensão no bairro Maria Vidilina II, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O crime ocorreu cerca de uma hora e meia depois de a vítima ter sido atendida pela Polícia Militar devido a uma briga com o companheiro.
A primeira chamada ao 190 foi registrada por volta de 2h40, quando moradores relataram barulho e discussão no local. Ao chegarem, os militares encontraram Gislaine na parte externa da pensão, bastante alterada e jogando ferramentas na rua. Ela contou que discutiu com o marido após descobrir uma traição, mas afirmou que não havia sido agredida. Como não apresentava lesões, foi orientada a registrar a denúncia e solicitar medida protetiva.
Por volta de 4h, um novo pedido de socorro foi feito. Dessa vez, a informação era de que havia uma pessoa esfaqueada. A PM retornou à pensão e encontrou Gislaine caída no quarto, já sem vida, com múltiplas perfurações.
O suspeito — o companheiro da vítima — estava próximo ao corpo, ferido na cabeça. Segundo relato de uma testemunha, após a saída da viatura, o homem voltou ao imóvel e passou a agredir Gislaine com chutes e socos. Moradores tentaram intervir, mas ele conseguiu entrar no quarto, pegou uma faca e tentou atacar uma testemunha, que conseguiu fugir. Em seguida, avançou contra a companheira e a esfaqueou.
A testemunha então usou um pé de cabra para golpeá-lo na cabeça, conseguindo impedir que o ataque continuasse. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas confirmou o óbito da vítima.
O agressor foi detido e levado para atendimento médico, onde permanece sob observação. A Polícia Civil abriu investigação e trata o caso como feminicídio.
0 Comentários
Faça um comentário