Mulher acaba sendo agredida e atropelada pelo ex-companheiro no interior de MT

COVARDIA



Da Redação

Uma mulher, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado,18, em Sinop (490 km de Cuiabá). O suspeito é o ex-companheiro dele, de 40 anos, que a atropelou intencionalmente. O caso ocorreu por volta das 6h, no bairro Menino Jesus 1, próximo ao viaduto da Avenida Brasil. Ela estava acompanhada de amigos quando o suspeito chegou ao local em um veículo branco e tentou agredi-la fisicamente. Para escapar, a mulher saiu correndo pela rua Colonizador Ênio Pipino, mas foi perseguida pelo homem, que estava dirigindo. 

Enquanto ela fugia, o homem a atropelou, causando diversas lesões no pé, joelho, dedo indicador e ombro, todos do lado esquerdo. Após o atropelamento, ele fugiu, a deixando machucada na via.

A mulher foi socorrida pela equipe de resgate da Rota Oeste e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde permanece em observação e recuperação com dores intensas. No hospital, a vítima revelou que, no dia anterior, o ex-companheiro esteve em sua residência e ameaçou de morte com uma arma de fogo, afirmando que “iria ceifar sua vida”.

Com medo de novas agressões e tentativa de homicídio, a mulher manifestou o interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado na delegacia e as autoridades seguem com as investigações. Até o momento não há informações da identificação e nem se o homem foi preso.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também