- Pela Redação
- 29/05/2023
Uma adolescente de 17 anos relatou estar sendo ameaçada após suspeitas de agressões cometidas pelo companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo (18), em General Carneiro. A Polícia Militar foi acionada após familiares receberem mensagens de alerta enviadas por uma amiga da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da amiga da adolescente informou à guarnição que recebeu mensagens via WhatsApp, nas quais a jovem relatava estar sofrendo agressões por parte do cônjuge. Diante da situação, a testemunha orientou a vítima a pegar o filho e passar a noite em sua residência, até que o suspeito se acalmasse.
Ainda durante a ligação, a testemunha relatou que um amigo do suspeito teria ido até sua casa e afirmado que o homem estaria indo ao local e ameaçou matar todos que encontrasse pelo caminho, alegando ainda que o suspeito faria parte de facção criminosa.
A Polícia Militar se deslocou até o endereço informado, onde conversou com a testemunha e, posteriormente, com a vítima. A adolescente se recusou a fornecer seus dados pessoais e afirmou que não desejava denunciar o companheiro, alegando que ele teria ingerido bebida alcoólica e que o casal conversaria no dia seguinte.
Durante as diligências, o suspeito não foi localizado, apesar das rondas realizadas nas proximidades. A vítima afirmou ainda que não sofreu agressões físicas na data dos fatos e que não queria que o companheiro fosse preso.
A guarnição orientou a testemunha a acionar novamente a polícia caso o suspeito retornasse ao local e reforçou à vítima a importância de registrar denúncia em casos de violência doméstica. O caso foi registrado para conhecimento das autoridades competentes.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário