Jovem morre após ser atropelada por motorista embriagado em MT

Irresponsabilidade



Da Redação

Na manhã deste sábado (12), Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos, faleceu após ser atropelada por um motorista embriagado em São José do Rio Claro, a cerca de 320 km de Cuiabá. O trágico acidente também deixou outros dois jovens, de 19 e 21 anos, feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar. Testemunhas relataram que o suspeito havia discutido com amigos enquanto bebia e, ao sair em alta velocidade, perdeu o controle do veículo.

Durante o percurso, o motorista embriagado colidiu com outro carro e atropelou dois motociclistas, entre eles Bruna. Ela sofreu múltiplas lesões e, apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos, falecendo durante o atendimento médico.

O acidente foi presenciado por várias pessoas que estavam no local. O suspeito, que capotou o carro logo após o atropelamento, foi socorrido e levado à delegacia, onde aguarda os desdobramentos legais. O motorista afirmou não se lembrar da briga e negou ter atropelado as vítimas, embora apresentasse sinais visíveis de embriaguez.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também