- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
Um homem que se apresentou como 2º sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), em Cuiabá, suspeito de cometer agressões severas contra a própria esposa, de 38 anos. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de agressão em uma residência. No local, os policiais encontraram a mulher em estado de forte abalo emocional, com diversas lesões aparentes pelo corpo.
Em relato aos agentes, a vítima afirmou que a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Ela contou que foi atacada com golpes físicos, incluindo socos, chutes e puxões de cabelo. Ainda conforme o depoimento, em determinado momento, o suspeito teria arrastado a mulher pelo chão e utilizado um pedaço de madeira para desferir golpes, atingindo principalmente a região da cabeça.
Durante o episódio, móveis e objetos da casa foram danificados. Diante da situação e das dores relatadas pela vítima, ela foi encaminhada para atendimento médico.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), onde o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.
0 Comentários
Faça um comentário