- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Valdinei da Silva Santos, de 42 anos, suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, Gleiciane de Souza, e o namorado dela, Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos, acaba de se entregar à Polícia na manhã desta segunda-feira (09), em uma delegacia do município de Jaciara. Valdinei permaneceu foragido durante final de semana e chegou a postar um vídeo em uma rede social, dizendo que se arrependia do crime.
Conforme informado, Valdinei matou a ex e o atual namorado dela a tiros. Após executar os dois, ele empilhou os corpos e disparou várias vezes. Na sequência, o assassino incendiou os corpos das vítimas em um carro, na frente dos pais de Vanderson.
Valdinei se apresentou com um advogado e está prestando depoimento nesta manhã.
O Crime
O suspeito foi até a casa da ex-companheira, transtornado, começou a espancar a vítima a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes. Valdinei levou o corpo da mulher até a frente da casa do atual namorado dela, Vanderson, e o assassinou com um tiro no meio do rosto.
Depois de matá-los, o assassino pegou os corpos, colocou um sobre o outro e efetuou vários disparos. Na sequência, pegou os corpos das duas vítimas, colocou dentro de um carro e ateou fogo. O crime aconteceu na zona rural de Jaciara e foi cometido na frente dos pais de Vanderson.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o assassino já tinha fugido para uma região de mata.
Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário