Homem que ameaçava moradores de área rural é preso pela PM com arma de fogo e facão

tolerância zero



REDAÇÃO

Equipes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite deste domingo (16.2), um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em uma zona rural, nas proximidades da BR-163, em Várzea Grande. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .22, munições e um facão.

Os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito estaria armado e ameaçando diversas pessoas, em uma comunidade rural conhecida como Dorcelina Folador, na região metropolitana. O homem estaria visivelmente embriagado. 

Após o relato, os militares intensificaram o policiamento, identificaram e abordaram o suspeito sentado em frente a um restaurante na região. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, munições e um facão, tipo de açougueiro.

O homem alegou que não portava nenhum documento da arma de fogo. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também