Homem invade alojamento de empresa e acaba estuprando cozinheira em MT

CRUELDADE



Redação | Rufando Bombo News

Estadão Mato Grosso | Uma mulher de 44 anos foi vítima de estupro dentro do seu alojamento na empresa Guache, responsável pela construção de estradas e pontes na região da Vila São Jorge, na MT-339, em Rio Branco (1.965,9 km de Cuiabá), na manhã de domingo, 7 de abril. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, também trabalha no local e invadiu o quarto onde a vítima dormia para cometer o crime.

Consta no boletim de ocorrências que a polícia foi acionada pelo responsável pela administração da empresa, que solicitou a presença da guarnição no local e informou o crime. No local, a polícia encontrou apenas a vítima, que contou que estava dormindo no alojamento quando acordou com o suspeito lhe passando a mão.

Segundo ela, o suspeito a apertou e estava se tocando, pedindo para ela ficar quieta. Assustada, ela gritou por socorro e o empurrou, conseguindo tirar o suspeito de seu quarto. Nesse momento, outro funcionário, que passava pelo local, a ajudou, expulsando o suspeito do alojamento da cozinheira. Após isso, ele não foi mais visto.

A vítima foi levada até a delegacia para registrar o boletim de ocorrências.

Não há informações sobre a prisão do suspeito.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também