- Pela Redação
- 29/05/2023
Um jovem de 21 anos, identidade não divulgada, foi preso ao tentar matar o suposto amante de sua esposa, um homem de 31 anos, com dois golpes de faca, na tarde de quinta-feira (8 de janeiro), no município de Água Boa (730 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após moradores presenciarem a vítima ensanguentada correndo pela rua e pedindo ajuda. Pouco depois, outra ligação informou que o homem havia se refugiado no quintal de uma residência, em estado de desespero.
No local, os policiais constataram os fatos e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido ao Hospital Regional. Consciente, a vítima relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que passou a acusá-la de manter um relacionamento com sua esposa. Em seguida, o jovem pegou uma faca e desferiu dois golpes, fazendo com que o homem fugisse para escapar das agressões.
Mesmo ferido, ele ainda teria sido perseguido pelo agressor. Durante rondas, a PM foi até a casa do suspeito, onde a esposa informou que ele havia fugido em um veículo Siena. Ela relatou ainda que seguia para a delegacia para solicitar medidas protetivas, temendo novas agressões. Os policiais se deslocaram até a residência dos pais do jovem e, ao perceber a aproximação da viatura, ele correu em direção a uma área de mata.
Um cerco foi montado e o suspeito acabou localizado, algemado e preso. Ao ser detido, o jovem confessou que “perdeu a cabeça” ao suspeitar da traição da esposa e afirmou que “queria acabar com a situação”. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário