- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Um homem de 38 anos foi brutalmente agredido na manhã deste sábado, 24 de agosto, com um taco de beisebol e disparos de arma de fogo feito pelo seu patrão no bairro Terra Nova, em Cuiabá. A discussão ocorreu por volta das 12h, motivado por questões trabalhistas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima com ferimentos na cabeça, causados pelo taco de beisebol. Durante o conflito, o patrão da vítima teria feito várias ameaças. Após a briga inicial, o agressor correu até sua residência, que fica nas proximidades, pegou uma pistola e retornou ao local da discussão. Ele continuou a agredir a vítima com o taco e disparou a arma em sua direção.
Após o ataque, o suspeito se trancou em casa até a chegada da polícia. Quando a guarnição chegou, ele entregou a si e uma pistola Taurus de calibre 9 mm, com um carregador contendo 10 munições intactas.
O suspeito alegou que a briga começou após a vítima ter desferido socos e chutes contra ele e tentado invadir sua residência. Para se defender, o suspeito teria usado o taco de beisebol e, ao considerar que isso não era o suficiente, disparou a arma para o alto com a intenção de interromper a agressão.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados médicos.
O suspeito, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário