Funcionário é agredido pelo patrão com taco de beisebol e tiros de arma de fogo em Cuiabá

QUESTÕES TRABALHISTAS



Da Redação

Um homem de 38 anos foi brutalmente agredido na manhã deste sábado, 24 de agosto, com um taco de beisebol e disparos de arma de fogo feito pelo seu patrão no bairro Terra Nova, em Cuiabá. A discussão ocorreu por volta das 12h, motivado por questões trabalhistas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima com ferimentos na cabeça, causados pelo taco de beisebol. Durante o conflito, o patrão da vítima teria feito várias ameaças. Após a briga inicial, o agressor correu até sua residência, que fica nas proximidades, pegou uma pistola e retornou ao local da discussão. Ele continuou a agredir a vítima com o taco e disparou a arma em sua direção.

Após o ataque, o suspeito se trancou em casa até a chegada da polícia. Quando a guarnição chegou, ele entregou a si e uma pistola Taurus de calibre 9 mm, com um carregador contendo 10 munições intactas.

O suspeito alegou que a briga começou após a vítima ter desferido socos e chutes contra ele e tentado invadir sua residência. Para se defender, o suspeito teria usado o taco de beisebol e, ao considerar que isso não era o suficiente, disparou a arma para o alto com a intenção de interromper a agressão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi encaminhado para o  Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados médicos.

O suspeito, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também