Durante brincadeira, homem se aproveita e acaba abusando de criança deficiente

CRUELDADE



Da Redação

Uma criança com deficiência de 13 anos foi abusada por um criminoso em uma quitinete localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (09), mas ocorreu durante este domingo (08). A vítima estava brincando de esconde-esconde com outras crianças quando o suspeito a chamou para se esconder em um banheiro. Ele se aproveitou do momento para estuprá-la, simulando sexo e forçando um beijo.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a criança estava na companhia da mãe, que foi até o conjunto de quitinetes para alugar um quarto e, enquanto deixava seu filho brincando, foi verificar os quartos para alugar.

Após fechar negócio, a mãe da vítima ia embora e chamou o filho. A criança, porém, estava agitada e demonstrou um comportamento estranho. Ao retornarem para a casa, a criança contou que, enquanto brincava de esconde-esconde, foi atraída pelo suspeito para o banheiro, dizendo que lá ninguém ia encontrá-lo.

Após ouvir o relato, a mãe foi até o complexo de quitinetes e, furiosa, agrediu o homem. O suspeito negou o crime a princípio, mas fugiu do local logo depois.

O suspeito seria um trabalhador de uma obra do Governo do Estado. Com as informações cedidas pela vítima e pela dona do complexo de quitinetes, a Polícia Militar saiu na caçada do suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que irá investigá-lo.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também