- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Uma criança com deficiência de 13 anos foi abusada por um criminoso em uma quitinete localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (09), mas ocorreu durante este domingo (08). A vítima estava brincando de esconde-esconde com outras crianças quando o suspeito a chamou para se esconder em um banheiro. Ele se aproveitou do momento para estuprá-la, simulando sexo e forçando um beijo.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a criança estava na companhia da mãe, que foi até o conjunto de quitinetes para alugar um quarto e, enquanto deixava seu filho brincando, foi verificar os quartos para alugar.
Após fechar negócio, a mãe da vítima ia embora e chamou o filho. A criança, porém, estava agitada e demonstrou um comportamento estranho. Ao retornarem para a casa, a criança contou que, enquanto brincava de esconde-esconde, foi atraída pelo suspeito para o banheiro, dizendo que lá ninguém ia encontrá-lo.
Após ouvir o relato, a mãe foi até o complexo de quitinetes e, furiosa, agrediu o homem. O suspeito negou o crime a princípio, mas fugiu do local logo depois.
O suspeito seria um trabalhador de uma obra do Governo do Estado. Com as informações cedidas pela vítima e pela dona do complexo de quitinetes, a Polícia Militar saiu na caçada do suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.
O caso foi entregue à Polícia Civil, que irá investigá-lo.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário