Disputa por homem termina em pancadaria, garrafa quebrada e feridos em bar

A COBRA FUMOU



Uma briga motivada por ciúmes e conflito amoroso terminou em lesão corporal e danos no Bar 66, localizado na avenida Salomé José Rodrigues, em Barra do Garças, na madrugada deste domingo (18). Uma mulher de 25 anos é apontada como suspeita de iniciar a confusão.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência de vias de fato no estabelecimento. No local, o proprietário relatou que duas mulheres entraram em luta corporal, causando transtornos e danos ao bar. Durante o atendimento, testemunhas informaram que uma das envolvidas havia fugido em direção à loja Todimo.

A guarnição realizou buscas e localizou a suspeita escondida dentro de um carro, onde recebeu ordem para sair e acompanhar os policiais até a Central de Atendimento da PM. A segunda envolvida na briga também foi localizada e conduzida à unidade policial.

Segundo relato das próprias envolvidas, a confusão teve como motivação um relacionamento amoroso, já que uma das vítimas é ex-namorada do atual companheiro da suspeita, o que teria reacendido o conflito.

Durante a briga, um homem de 32 anos, que não participava da confusão, acabou sendo atingido por uma garrafa de vidro, sofrendo ferimentos de forma acidental. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e encaminhado à UPA de Barra do Garças, onde permaneceu sob cuidados médicos até o encerramento do boletim.

A mulher de 25 anos, envolvida diretamente na briga, também sofreu lesões, assim como a suspeita. Todas foram conduzidas sem o uso de algemas. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às providências cabíveis.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também