Briga entre casal termina com homem morto a facada no peito em MT

AMOR FATAL



Da Redação

Tiago Silva Santos acabou assassinado com um golpe de faca no peito durante a noite deste sábado (05), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima foi assassinada por sua companheira após um dia inteiro de confusão e brigas que chegaram a agressões físicas por parte de Tiago contra a sua companheira, que usou uma faca para se defender do agressor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeita passaram o dia todo bebendo e durante a bebedeira ambos começaram a discutir. Na discussão, o homem passou a humilhar a mulher por conta do seu relacionamento passado e também a xingar os filhos dela.

A discussão continuou e ambos começaram a se estapear até que o homem foi embora. Dez minutos depois, o homem voltou para casa, xingando a mulher e jogando as roupas dela no chão. Além disso, as agressões continuaram e o homem chegou a bater no rosto da mulher e a empurrá-la no chão.

Na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca e foi para os fundos da casa. O homem a perseguiu até que a mulher acertou seu peito. Como resultado, o homem saiu correndo para pedir socorro, mas não conseguiu fugir e caiu no chão.

A mulher permaneceu no local e pediu que os vizinhos acionassem a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) levou o corpo do homem até o Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi conduzida à delegacia.

Ainda segundo o boletim, a mulher possuí um histórico de violência sofrida por outros dois companheiros durante casamentos anteriores.

O caso será investigado.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também