Após ser agredida, mulher esfaqueia o próprio marido para se defender em MT

EM LEGÍTIMA DEFESA



Da Redação

Um homem foi ferido por uma faca durante uma briga com sua companheira, ambos de 30 anos, na madrugada deste domingo, 20 de outubro, em Confresa (distante 1.042 km de Cuiabá). A mulher desferiu o golpe para se defender das agressões do marido, que a deixou com hematomas e corte na boca, causado pela violência. O homem foi hospitalizado em uma unidade de saúde da cidade, local que a Polícia Militar foi acionada.

Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o casal estava envolvido na situação. A mulher explicou o caso e afirmou que não queria que o marido fosse preso, apesar das agressões contra ela.

O homem, por sua vez, tentou minimizar a situação, alegando que não sabia quem o havia ferido e que o incidente ocorreu em uma briga de bar.

De acordo com o médico plantonista, o homem precisaria permanecer internado para monitoramento da lesão. A mulher foi levada à unidade policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado e posteriormente encaminhado à delegacia local para as devidas providências.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também