Adolescente é sequestrada e assassinada em Cuiabá; padrasto está entre os suspeitos presos

Crime brutal



Redação do rufandobombonews 

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Heloysa Maria de Alencastro Souza, foi sequestrada e brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (22), em Cuiabá. O corpo da jovem foi localizado no fundo de um poço, na região do Ribeirão do Lipa, horas após o crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), três suspeitos foram presos, sendo dois adolescentes. O principal investigado é o padrasto da vítima, Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após o Ciosp receber uma denúncia de que uma jovem havia sido feita refém em sua residência, no bairro Morada do Ouro. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido levada em seu próprio carro, um Hyundai HB20 branco.

 

Através do sistema de videomonitoramento VigiaMais MT, as equipes conseguiram rastrear o trajeto do veículo até uma região de condomínios em construção no Ribeirão do Lipa. No local, os policiais encontraram placas do carro e, próximo a um poço, um lençol com manchas. Dentro do poço, foi localizado o corpo da jovem, com mãos e pernas amarradas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, e a identidade da vítima foi confirmada em seguida.

 

Durante as diligências, o Bope localizou o esconderijo dos suspeitos, que tentaram fugir pelos telhados das casas próximas, mas foram capturados. Um dos detidos, João Lucas França da Guia, de 17 anos, revelou os nomes dos demais envolvidos: José Vitor Paes de Barros, de 16 anos (ainda foragido), Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18, e seu pai, Benedito Anunciação, padrasto da vítima.

 

As investigações apontam motivação passional e a participação de todos os envolvidos na execução do crime. A Polícia Civil segue apurando o caso.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também