- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Durante audiência na Comissão de Educação da Câmara Municipal de Cuiabá, realizada nesta quarta-feira (5), o vereador Daniel Monteiro destacou que a falta de planejamento da equipe da prefeitura foi um dos fatores que contribuíram para o atraso no início das aulas na rede municipal.
O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Solange, e, para surpresa de muitos, também do prefeito Abílio Brunini, que garantiu que as aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, "faça sol ou faça chuva".
Monteiro ressaltou que a nomeação dos gestores escolares começou tarde, no dia 17 de janeiro, deixando o processo suscetível a desistências e prejudicando a organização do início das atividades. Além disso, criticou a ausência da Semana Pedagógica, reforçando sua importância para os profissionais da educação.
Apesar das dificuldades, o vereador reconheceu que a audiência foi um espaço democrático para diálogo e esclarecimentos, reafirmando o compromisso de acompanhar de perto a situação da educação municipal.
0 Comentários
Faça um comentário