Trabalhadores do esporte debatem futuro da classe em audiência pública na AL nesta quinta-feira (29

Esporte em debate na assembleia legislativa



Redação com assessoria 

A iniciativa é do deputado Beto Dois a Um, a CST tem o objetivo de diagnosticar, avaliar e discutir políticas públicas para o fortalecimento do esporte em MT

Instalada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Câmara Setorial Temática (CST) do Esporte tem sua segunda reunião pública agendada para a próxima quinta-feira (29.08), a partir das 14h30, no auditório da Arena Pantanal.

Iniciativa do deputado Beto Dois a Um (União), a CST tem o objetivo de diagnosticar, avaliar e discutir políticas públicas para o fortalecimento do esporte em Mato Grosso.

“Esse primeiro momento da CST tem uma função muito específica: ouvir com atenção as necessidades da classe. É muito importante que as pessoas participem porque é agora que recolhemos todas as demandas, o que está dando certo e o que não está indo bem”, explica o parlamentar.

Posteriormente, com todas as demandas sugeridas pela classe, serão criados diferentes grupos de trabalhos para buscar soluções para as principais questões. A CST do Esporte segue por 180 dias (prorrogáveis por igual período) e está organizada em reuniões mensais.

“Inédita em Mato Grosso, a maior motivação dessa CST do Esporte é construir avanços permanentes para o setor esportivo. A partir de agora o esporte mato-grossense ganha um novo capítulo na história. Respeito aos atletas e profissionais se dá com investimentos, responsabilidade e gestores competentes. Temos muito trabalho pela frente, e o momento de avançar é agora. Temos um governador que acredita no poder transformador do esporte, um time de gestores engajados e uma secretaria de estado comprometida. Vamos construir juntos políticas públicas poderosas e abrangentes, porque grandes talentos nós temos aos montes”, destacou Beto Dois a Um.

Os encontros da Câmara Setorial Temática do Esporte são sempre abertos, qualquer cidadão ou cidadã pode participar.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também