Presidente da Comissão de Ética espera parecer da Procuradoria para decidir sobre Paulo Henrique

Caso Paulo Henrique



Redação do rufandobombonews 

O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Rodrigo Arruda Sá, anunciou que recebeu o protocolo do pedido de investigação contra o vereador Paulo Henrique, mas decidiu remeter os documentos aos procuradores da casa para uma análise detalhada. O pedido visa investigar supostos envolvimentos de Paulo Henrique em um esquema de facilitação de alvarás e licenças para casas de shows, que, segundo as denúncias, seriam de propriedade de membros de facções criminosas na capital.

Rodrigo Arruda Sá esclareceu que, até o momento, não existe uma conclusão do inquérito policial que apura o caso. Ele ressaltou a importância de se aguardar o parecer dos procuradores da Câmara antes de tomar qualquer decisão sobre a abertura de um procedimento formal no Conselho de Ética contra o vereador Paulo Henrique.

“Estamos tratando de um assunto muito sério que envolve a integridade e a reputação de agentes públicos. Por isso, é imprescindível que tenhamos uma análise jurídica completa dos documentos antes de avançarmos com qualquer procedimento”, afirmou Rodrigo. 

Ele reforçou que a Comissão de Ética está comprometida com a transparência e o devido processo legal. “Vamos aguardar o parecer dos procuradores e, com base nisso, decidiremos os próximos passos. A nossa prioridade é garantir que todos os processos sejam conduzidos de forma justa e imparcial”, concluiu o presidente da Comissão de Ética.

A situação do vereador Paulo Henrique continua sendo acompanhada de perto, tanto pela Comissão de Ética quanto pela sociedade, que espera esclarecimentos sobre as acusações. Até que o parecer jurídico seja emitido, nenhuma decisão será tomada em relação à abertura ou não do processo de investigação no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também