- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sob a gestão do presidente Max Russi, criou o programa Fiscaliza Mato Grosso, com o objetivo de monitorar o cumprimento das leis e garantir que as obras públicas sejam executadas de forma eficiente. A iniciativa visa fiscalizar os investimentos do governo, identificando possíveis irregularidades e cobrando transparência na aplicação dos recursos.
O 1º vice-presidente da Assembleia, deputado Júlio Campos, destacou a relevância do programa, citando problemas em obras como o BRT, que tem gerado transtornos para os moradores de Cuiabá e Várzea Grande. Ele também alertou para a necessidade de fiscalização na BR-163, onde bilhões de reais estão sendo aplicados, além das altas arrecadações nos pedágios, sem que a população veja melhorias significativas na infraestrutura.
Com essa medida, a Assembleia reforça seu papel na fiscalização do poder público e na defesa dos interesses dos cidadãos mato-grossenses, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira transparente e responsável.
0 Comentários
Faça um comentário