- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
Nos bastidores da Câmara Municipal de Cuiabá, cresce a tensão em torno da candidatura do pastor Jefferson Siqueira à presidência. Alguns vereadores que atualmente apoiam sua candidatura estabeleceram um prazo para que ele apresente uma lista detalhada com os nomes dos 15 apoiadores que ele alega já ter conquistado.
A incerteza gerada pela falta de comprovação tem causado inquietação no grupo de Jefferson, levando parte dos parlamentares a considerar uma migração para o G8, grupo que reúne figuras influentes como os veteranos Dilemário Alencar, Demilson Nogueira, Eduardo Magalhães, Joelson Fernandes e o novato Daniel Monteiro.
O prazo estipulado pelos vereadores começou a contar nesta sexta-feira (6) e vai até a próxima segunda-feira (9). A expectativa é que Jefferson apresente os números concretos para solidificar sua base e evitar a debandada. A disputa pela liderança promete momentos decisivos nos próximos dias. A possibilidade do atual presidente da Câmara Chico 2000 PL, entrar na disputa é dada como certa.
0 Comentários
Faça um comentário