Virginia é exaltada por mestre de bateria da Grande Rio: “Começamos a construir um novo reinado”

SUCESSORA DE PAOLLA OLIVEIRA



Portal Leo Dias

Fabrício Machado de Lima, conhecido como mestre Fafá, é o líder da bateria da Grande Rio, escola que traz Virginia Fonseca como rainha no Carnaval do próximo ano. Em entrevista à Quem, Fafá comentou a construção do reinado da influenciadora e contou como a apresentadora está se entrosando com os músicos da agremiação.

A influenciadora vem buscando se aproximar da comunidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e esteve no primeiro ensaio da bateria: “Ela foi muito bem recebida. A gente trocou uma ideia, ela conheceu a bateria, conheceu a estrutura da bateria, como funciona tudo”, contou o mestre.

Fafá ressaltou que Virginia está passando pelo mesmo processo que a antiga rainha, a atriz Paolla Oliveira: “A Paolla também fez isso quando voltou. E isso é algo muito importante. Então ela teve contato com todo mundo, conheceu os diretores, conheceu os ritmistas, conheceu a nossa sala de bateria, conheceu um pouco da nossa história, da história da bateria da Grande Rio, os mestres que passaram, quantos prêmios já ganhou”, detalhou.

O mestre de bateria da Grande Rio reforçou que o reinado da apresentadora está sendo construído aos poucos, até o grande momento do desfile: “Estamos começando a construir o novo reinado, que é o reinado dela”, acrescentou.

Fabrício ainda pontuou que Virginia está estudando sobre o enredo do próximo ano, que é ‘A Nação do Mangue’. “Ela perguntou muito sobre o enredo. Pediu para eu mandar algumas informações para ela, e mandei algumas coisas. Ela está buscando entender, está buscando procurar saber o que é o enredo, a história e tudo que a gente vai apresentar na avenida”, destacou.

Ele ainda opinou sobre as críticas com a escolha da influenciadora para o cargo: “Não julgo ninguém nesse mundo. Cada um tem sua opinião, cada um fala o que quer. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. A gente só quer trabalhar em paz, em silêncio. Que ela tenha um bom reinado, que consiga desempenhar um bom reinado”, afirmou.

“As coreografias com a bateria partiam da Paolla. Com certeza, daqui a pouco, deve partir da Virginia. Mas é muito cedo para pensar nisso. Ainda estamos escolhendo samba, resolvendo as coisas. Ela está se habituando a tudo e é um novo mundo, entende? Ela vai ter o tempo dela e aí daí a gente vê o que realmente vai ser”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também