Tati Machado chora ao lembrar do pai durante o programa 'Saia Justa'

EMOÇÃO NA TV



Entretê

A jornalista Tati Machado se emocionou no Saia Justa, programa do GNT, desta quarta-feira, 11, que discutiu o tempo como tema da vez. Quando foram abordadas questões sobre recomeço, Tati fez menção a perda do pai, que ocorreu há três anos.

“Quando vem isso, essa palavra de recomeçar, e o entendimento de que o meu pai morreu, de fato vem um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Porque eu sigo sentindo saudades, ainda mais agora que já tem três anos”, falou a vencedora da última edição da Dança dos Famosos.

A apresentadora Eliana entrou na conversa também relembrando a morte do seu pai, José Bezerra, que faleceu em março deste ano, aos 93 anos. Ela relatou os aprendizados deixados por ele.

“Ele deixou comigo tanta coisa, tanto significado do tipo: 'Filha, vai, aproveita, curte bastante seu filho, sua filha, viva intensamente'”, lembrou a ex-apresentadora do SBT.

Tati voltou a se referir ao pai, dizendo que ele ainda poderia estar vivo e a assistindo na TV. Nesse momento, a jornalista caiu em pranto e foi consolada por outra colega de programa, Rita Batista.

“Vou precisar de um colinho aqui. Foi muito difícil recomeçar sem ele na vida, né?”, desabafou Tati.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também