- Pela Redação
- 29/05/2023
Entretê
A série "Senna", que retrata a vida do icônico piloto falecido há 30 anos, nem estreou na Netflix e já está envolta em polêmica. Conforme adiantou o site Notícias da TV, o romance com Adriane Galisteu, a viúva do automobilista, é tratado de forma irrelevante, mesmo que eles tenham permanecido mais de um ano juntos.
Segundo o portal, Galisteu, interpretada por Julia Foti, aparece em apenas 2 minutos e 34 segundos da série. A produção retrata o momento em que eles se conhecem no quinto episódio e ela só volta a aparecer nos minutos finais do capítulo seguinte, já no fatídico 1º de maio de 1994.
Em contrapartida, Xuxa, que participou de um evento recente da família Senna, é retratada em um episódio inteiro. Ainda segundo o Notícias da TV, a apresentadora, interpretada por Pâmela Tomé, é o principal destaque na série quando o assunto é relacionamento.
No X, antigo Twitter, o público se mostrou decepcionado com o boicote à Galisteu. "Perdi a vontade de assistir", confessou uma internauta. "Senna" chega à Netflix no próximo dia 29.
NETFLIX QUASE DESISTIU DE SÉRIE SOBRE AYRTON SENNA APÓS IMPASSE COM IRMÃ DO PILOTO
Ainda segundo o Notícias da TV, a menção a Galisteu foi motivo de um impasse que quase fez a Netflix desistir de realizar a série. Tudo isso porque Viviane Senna, irmã do piloto, não queria que a apresentadora fosse citada. Já a plataforma de streaming argumentava que ignorar a última namorada de Ayrton colocaria em jogo a credibilidade da série.
Viviane cedeu, mas colocou uma condição, que nitidamente foi aceita pela Netflix: retratar Galisteu como mais uma namorada de Senna e não como a viúva, minimizando a importância da então modelo na vida do piloto.
0 Comentários
Faça um comentário