Preta Gil recebe visita de Ivete Sangalo após retomar tratando contra câncer

MATANDO AS SAUDADES



Entretê

Preta Gil, de 50 anos, recebeu uma visita especial no hospital em que está internada para retomar o tratamento contra o câncer. A cantora Ivete Sangalo, de 52 anos, tirou um tempo de seu domingo, 25, para matar as saudades da amiga.

Em seu perfil no Instagram, Preta Gil demonstrou o quanto gostou de ser visitada por Ivete. "Terminei o dia com ela, minha irmã veio me encher de amor. Ivete, te amo", escreveu a filha de Gilberto Gil, na legenda.

Anteriormente, no sábado, 24, Ivete Sangalo já tinha feito uma declaração para Preta nas redes sociais. "Nosso amor. Deus está no comando de todas as coisas minha @pretagil . Estou ao seu lado junto com milhares e milhares que te amam demais", compartilhou ela, que também postou uma foto com Preta Gil. 

Câncer de Preta Gil retornou; o que sabemos sobre o assunto?

Na última quinta-feira, 22, a cantora anunciou que estava retomando o tratamento contra o câncer. O anúncio veio oito meses após ele celebrar a remissão da doença.

"Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico. Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta. Um beijo, Preta Gil".

No domingo, a herdeira de Gil compartilhou um vídeo para atualizar sobre seu estado. No vídeo, ele relata que o câncer voltou em diferentes partes de seu corpo.

"Ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos; uma que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter. Sigo no hospital por mais 24 horas de observação, vou para casa, onde fico por 12 dias, e volto para o hospital. Ou seja minha rotina de tratamento oncológico voltou, para que a gente possa curar esses quatro focos que citei do câncer. Eu espero que vocês continuem rezando por mim. E tirem da cabeça qualquer culpa. (O retorno do câncer) acontece mais do que a gente imagina. Eu estou bem. Eu estou com a cabeça boa. Estou muito melhor do que estava quando comecei meu tratamento, em 2023".

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também